Espreita aqui

4 de julho de 2010

E assim as sinto a rasgarem-me a alma, poderosas e malévolas, crimes e castigos que o amor sempre traz, escondido na sua capa de suavidade. Ira, ciúme, raiva, três cegos desvendados, alheios, apalpando o terreno, sem nunca cair. E assim te digo, a ti meu amor, o quão cega estou por ti, que já nada vejo à minha volta, senão terras e rumores, fantasias desfocadas de te querer só para mim. Se pudesse - se pudesse e fosse humanamente possível! -, esconder-te-ia num abismo só meu, preso a mim, livre do mundo, amarrado ao nosso amor e amar-te-ia... Até sempre e desde nunca. Só tu e eu.

1 comentário:

  1. Olá

    Somos Detectives Selvagens. Pretendemos ser um espaço de divulgação, mas sobretudo de desafio e incentivo, em forma de revista literária. Temos também um cantinho para trabalhos de ilustraçao e fotografia.

    Ao pesquisarmos pela web, através de várias sucessões de links, deparámo-nos com alguns dos teus posts. Gostámos!

    Achámos que ias encarar com bons olhos o desafio de escrever algo. O tema da próxima edição é "Medo".

    Independentemente da contribuição, agradecemos-te a atenção.

    Obrigado,
    Detectives Selvagens.
    detectivesselvagens@gmail.com

    ResponderEliminar