Espreita aqui

1 de novembro de 2009

First.

Antes demais, olá e muito boa tarde. :)

Depois de almoçar, abdiquei de meia hora da minha preciosa sesta para construir este pequeno cantinho. E porquê? Não sei. O ser humano tem uma necessidade anormal de conversar consigo próprio, mesmo que, na cabeça dele, pense que está a conversar com os outros. Comigo ou com vocês, eu gosto muito de conversar e, visto que o meu outro cantinho estava demasiado parado e "cheio" de lembranças pouco ou nada boas, resolvi criar o "Pausas da vida", para me libertar do "leve peso" de ter um blog parado.

Muito bem-vindos. Aos que vierem e aos que nunca chegarem a vir.

E para mostrar o quão simpática eu sou, deixo-vos aqui uma prenda:


7


"Eu não sou eu nem sou o outro,
Sou qualquer coisa de intermédio:
Pilar da ponte de tédio
Que vai de mim para o Outro."


(Mário de Sá-Carneiro, Fevereiro de 1914)

3 comentários:

  1. fizeste bem em fazer um coiso novo até porque no meio de formatações perdi o link do outro, que estava nos favoritos :P quero ver isto actualizado regularmente =)

    beijinhoooooo Joaninha

    ResponderEliminar
  2. escrever e, para mim, como que uma forma de aumentar a minha paz interior. como eu percebo e gosto deste teu texto. que as pausas da vida ganhem muitos mais :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, muito boa tarde para ti.
    Concordo com a teoria de que o ser humano tem a necessidade de falar consigo pensando que fala com os outros.
    Gostei da prenda que nos deste.
    Hei-de passar aqui uns tempinhos.

    ResponderEliminar